sexta-feira, 24 de maio de 2013

Kit Caixa forrada com logo bordada + bloco de rascunho "luxo"










Caixa 21x18x8 com dobradiças, tampa 100% forrada em tecido linho acinzentado (liiindo), bordada a logomarca da empresa nos tons, laço chanel duplo branco com arremate de 1/2 pérola + bloquinho de rascunho com base em caixa 10x10 forrada no mesmo tecido e fita. Um charme! Na entrega tinham várias mulheres no elevador e foi um tal de abrir caixa e pedir o face e "eu quero um para o meu escritório"! É só mandar e-mail meninas e meninos no: caixasencaixas@gmail.com

Outra coisa que gostaria de compartilhar é que recentemente (esta semana) anunciei no Portal Casamenteiras e estou super feliz e torcendo e pedindo à Deus que traga muitos presentes que são vocês - clientes..rs.  Afinal o meu blog é novo, mas faço esse trabalho com caixas há alguns, primeiramente como hobby e amor por caixas, depois profissionalmente na outra empresa em que fui sócia e saí, mas que mora no meu coração até hoje e agora a "menina dos meus olhos é a Encaixas". É muito especial participar, mesmo de um detalhe, de um momento feliz e importante da vida de um cliente e só quem já recebeu um cartão, um e-mail, um parabéns, um obrigada sabe o quanto isso tem valor, ou melhor, não tem valor...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário